segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jorge Vercillo: a atração de sábado


                          Jorge Vercillo retorna a Garça para o show "Como diria Blavatsky"
   
     Apostando na diversidade de gostos e estilos musicais e com o intuito de agradar a todos os públicos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a comissão organizadora da Festa da Cerejeira investiu em grandes nomes da música para agradar o público que vai prestigiar o evento.
     Entre as atrações está o cantor Jorge Vercillo, que volta a Garça com toda técnica vocal e romantismo com o show "Como diria Blavatsky". No repertório, além de músicas já conhecidas, três sambas novos e outras com pegadas bem pop e dançante. Ele vai se apresentar no sábado.


JORGE VERCILLO

   Jorge Vercillo começou sua carreira em 1989, quando participou do Festival Internacional de Trovadores, no Caribe, onde alcançou o primeiro lugar com a canção "Alegre", de sua autoria, recebendo também o prêmio de Melhor Intérprete.
    Em 1993 gravou o primeiro CD, com um trabalho acústico voltado para os sons da Música Popular Brasileira. Já em 1997 foi indicado ao "Premio Sharp" como Melhor Cantor Pop e foi considerado pelos produtores musicais da época como um dos mais promissores talentos da nova geração.
    Mas foi em 2002, no seu quarto CD intitulado "ELO", que conseguiu alcançar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil com as músicas "Que Nem Maré" e "Homem Aranha". Em 2003 outro sucesso vem de seu CD "Livre", quinto de sua carreira, onde a musica "Monalisa" já ganhava as rádios e a aprovação do público.
    Em 2006, Jorge Vercillo gravou seu CD/DVD no Canecão – RJ, com várias participações especiais numa noite inesquecível. Este trabalho o levou a ganhar o "Premio TIM da Música Brasileira" na categoria de Melhor Cantor Popular".
Em 2007 Jorge Vercillo é indicado novamente ao Prêmio TIM e ganha na categoria Melhor Cantor Popular, consagrando o seu trabalho no gosto do público.
    Seu último trabalho, D.N.A, lançado em 2010, foi gravado no estúdio que o artista montou em casa, com músicas inéditas, de sua autoria com vários parceiros, foi indicado ao "Grammy Latino" na categoria "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira" e conta com a canção "Há de Ser" – que tem a participação de Milton Nascimento.
    Agora Jorge Vercillo homenageia importante teósofa e escritora russa do século XIX, Helena Blavatsky. A música "Como Diria Blavatsky" dá título ao novo trabalho e faixa que será lançado em outubro, pelo seu selo "Leve", distribuído pela Microservice. O álbum traz como primeiro single a canção "Sensível Demais", composição de Vercillo e gravada em 1998 pela dupla sertaneja Chrystian e Ralf. Jorge Vercillo viaja pelo Brasil com a turnê "Como Diria Blavatsky", cantando e encantando o público com sua voz suave e ao mesmo tempo marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário