segunda-feira, 4 de junho de 2012

FESTA DA CEREJEIRA 2012 - Cantor cristão de maior sucesso no País abre o evento




             André Valadão é dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil
   
       A poucos dias da 26ª edição da Festa da Cerejeira, já está tudo pronto para o principal evento turístico do município, que acontece de 7 a 10 de junho, no Lago Artificial JK Williams. Um público estimado em cerca de 100 mil pessoas, vindos de toda a região e de pessoas outras partes do Estado de São Paulo e do País devem prestigiar os cinco dias do evento, que na abertura traz como principal atração o show com o cantor André Valadão, um dos mais importantes nomes da música gospel contemporânea.     
      Um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil, André Valadão é pastor a 10 anos, e há seis segue carreira solo na música. Ao todo já vendeu mais de 1,5 milhão de Cds e mais de 200 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Suas canções são tocadas nas rádios e webrádios de todo o país, alcançando, inclusive, países que falam a Língua Portuguesa. Sem falar, nos vídeo-clipes inovadores que levam mensagens impactantes encorajando com palavras de amor, fé e esperança em Deus.    
     O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. Estima-se que o cantor tenha passado por mais de 600 cidades e países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros. Mobiliza multidões e é recorde de público em diversas feiras, eventos e exposições por todo o país. Além de visitar igrejas ministrando a Palavra de Deus.    Para o cantor é importante valorizar a linguagem, o estilo, a musicalidade, a identidade visual e as ferramentas utilizadas para alcançar crianças, jovens e adultos pautado na Bíblia Sagrada. Compositor nato, André Valadão assina a composição de todos os seus discos, com exceção de Clássicos, Clássicos de Natal e Minhas Canções.      
       O seu clipe mais conhecido “Pela Fé” ultrapassa a marca de 1,5 milhão de acessos. Seu canal no YouTube (www.youtube.com/turneav) possui cerca de cinco milhões de acessos em pouco mais de dois anos de atividade. Reconhecidamente, André Valadão é o tuiteiro gospel (www.twitter.com/andrevaladao) mais influente do país de acordo com o site Tweetrank BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário