segunda-feira, 4 de junho de 2012

Geração Anos 80 promete fazer viagem no tempo


  
    A Festa da Cerejeira fará uma viagem aos anos 80 na noite de sexta-feira, quando sobe ao palco da Concha Acústica o grupo Geração Anos 80, formada por Nasi (ex-vocalista do Ira!), Kid Vinil (Magazine), Kiko Zambianchi e Léo Maia. O show é uma viagem no tempo para reviver os melhores momentos dos anos 80, que marcaram a infância e adolescência de toda uma geração, com uma turma de peso que resolveu se unir novamente para manter vivo sucessos como "Tic Tic Nervoso", "Aluga-se", "Eu sou Boy", "Dias de Luta", "Primeiros Erros", "Eu te Amo você", "Do leme ao pontal", "Primavera", entre outros.
    "É um show que além de ouvir o melhor da década, podemos reviver esses momentos, relembrar dos bailinhos dos anos 80. Enfim, uma festa que nos leva aos anos 80, sem limites, com uma turma de peso que resolveu se reunir novamente e levar esse grande espetáculo até vocês", diz Aguinaldo Gomes (Guina), produtor sócio da Base 1 Produtora, que há três anos é parceira da Comissão Organizadora nos shows da Festa da Cerejeira.
     Sob o comando da Banda Geração Anos 80, nada menos do que o artista NASI, ex-vocalista da banda IRA, acompanhado de sua banda com os principais músicos do Brasil. Sobem ao palco: Nasi, (ex. vocal Ira!) Kid Vinil (Magazine), Kiko Zambianchi e Léo Maia, alguns dos representantes do rock da época. Cada artista vai apresentar suas canções que marcaram a os anos 80.
    Léo Maia (Filho do Tim Maia) promete tributa ao pai cantando, "Descobridor do Sete Mares"," Sossego", "Você", "Do Leme ao Pontal" e "Primavera". Ao final do show, todos os músicos se reúnem para homenagear outros dois ícones da década, como Cazuza e Renato Russo. "Um Momento único que marcou uma geração e vai marcar sua vida. É um show imperdível que temos o privilégio de oferecer aos garcenses", diz Guina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário