A dupla Pouca Vogal, comandada pelo músico Humbert Gessinger e Duca Leindecker, ex engenheiros do Hawai e Cidadão Quem, sobem ao palco para o show de encerrameno da Festa da Cerejeira. O publico superlota o gramado da Concha Acústica, aproveitando os últimos momentos da festa que já deixa saudades.
domingo, 10 de junho de 2012
Bon Odori e homenagens
O centro do gramado da Concha Acústica foi palco do tradicional Bon Odori, dança que promoveo entrelaçamento dos descentes da colônia e visitantes. Em seguida, integrantes do Nikkey Clube foram homenageados pela Prefeitura com diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados ao município. Nelson Ishissato, o Pai da Cerejeira, foi um dos homenageados
Sol predomina entre nuvens e público lota recinto
Irmãos Sertanejos
“Irmãos Caipira”, Adonias Rafael de Oliveira e Darlene Campos de Oliveira, vencedores do Festival Sertanejo da EMCA se apresentam na Festa da Cerejeira 2012.
Jorge Vercillo canta para milhares
Dizendo-se orgulhoso de poder retornar a cidade, o cantor Jorge Vercillo presenteou um grande público que prestigiou seu show com uma bela e romântica apresentação. Sua voz suave e afinada encantou. No repertório, além de músicas já conhecidas, sambas e outras com pegadas bem pop e dançante.
sábado, 9 de junho de 2012
GAIGIN SENTAI
Presença garantida a vários anos Festa da Cerejeira, mais uma vez a banda Gaigin Sentai agitou a galera que superlotou o espaço da Concha Acústica. Os fãs foram a loucura com os hits da banda, trilha sonora dos desenhos e seriados japoneses.
Taiko e Altar Móvel
Contando com a presença de bom público, segue a programação de sábado à noite no recinto da Festa da Cerejeira, com atrações no palco e no gramado. Como sempre, os tradicionais tambores japoneses ecoam pelo Lago Artificial encantando o público e resgatando as raízes da tradição. O Altar Móvel percorreu o gramado, chamando a atenção do público.
Tempo melhora e público começa a chegar
Sábado a tarde. A chuva finalmente deu um tempo e o sol apareceu entre nuvens, para alegria dos barraquistas e do público, que já começa a lotar o recinto da festa.
Assinar:
Postagens (Atom)